Santa Bárbara d’Oeste registra dois acidentes fatais

Escrito por em agosto 14, 2021

Dois acidentes fatais foram registrados nas últimas horas em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (13), no Jardim São Francisco, o adolescente Santos Silva, de 17 anos, seguia com uma motocicleta, quando perdeu o controle e bateu contra o portão de uma casa. Ele chegou a ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Afonso Ramos, porém não resistiu. João residia no Jardim Vista Alegre. O corpo será sepultado às 15h30 deste sábado (14) no Cemitério Campo da Ressurreição, em Santa Bárbara d’Oeste.

Já o segundo acidente aconteceu na manhã de hoje (14), na Avenida Alfredo Contatto, no Jardim São Fernando. Um homem (identidade não divulgada) morreu após ser atropelado pelo motorista de um carro-forte da Blue Angels. A Polícia Técnica já realizou a perícia no local. Até o fechamento dessa publicação, a ocorrência estava em andamento.

Atualização: A vítima do atropelamento foi identificada como José Escaratte, de 76 anos. O aposentado morava no Dona Regina, em Santa Bárbara d’Oeste.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]