Sarah Andrade desiste de vida de influencer

Escrito por em julho 7, 2021

Sarah Andrade desistiu de trabalhar como influenciadora digital e quer voltar para a carreira de marketing, o que ela fazia antes de entrar no BBB21.

Diz ela que no segundo mês (após a eliminação do BBB21), já começou a pensar: ‘Será que é isso mesmo que eu quero?’. O foco quando saiu de lá era televisão. Ela queria apresentar algum programa na TV. Só que aí começou a analisar tudo que estava acontecendo e falou: ‘Gente, não é isso que eu gosto de fazer’”, disse a loura.

No papo, a brasiliense de 30 anos revelou que planeja voltar a se dedicar ao marketing digital, área que já atuava antes de entrar no reality show da Rede Globo. Com 8,6 milhões de seguidores no Instagram, a loira experimentou por um período a rotina de “instafamous“, produzindo, por exemplo, conteúdos com dancinhas no melhor estilo TikToker, mas não se identificou.

“É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Comecei a fazer pós-programa porque dava audiência, me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo (pensei): ‘O que é que eu ‘tô’ fazendo comigo?”… ” Sei que devo perder muitos seguidores nessa brincadeira aí de fazer essa migração. Sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento (no seu perfil)”.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]