Sasha Meneghel não convidou a avó Beth Szafir para seu casamento

Escrito por em maio 18, 2021

Sasha Meneghel não convidou a avó, Beth Szafir, para seu casamento civil, ocorrido na última sexta-feira (14).  “Foram apenas os pais”, revelou a matriarca dos Szafirs.

A herdeira de Xuxa Meneghel se casou com o cantor João Figueiredo em uma cerimônia íntima, para pouquíssimos convidados, no Rio de Janeiro. Mas, o Notícias da TV apurou que nem mesmo para a cobiçada festa de casamento a neta convidou a avó. A celebração será realizada no final deste mês em Angra dos Reis (RJ) e deverá contar com apenas 20 convidados –entre eles, familiares dos noivos e os amigos mais próximos.

O motivo do esvaziamento de convidados é a pandemia. Beth Szafir também colocou a culpa da desfeita da neta no coronavírus, já que possui uma doença pulmonar severa e não pode sair de casa.

Mas a relação da avó com a neta, azedou de vez em meados de março de 2019. Numa entrevista ao Programa Amaury Jr., Beth disse que não tinha mais contato com Sasha e que não sentia saudade da modelo. Na época, a garota residia nos Estados Unidos.

FONTE: NOTÌCIAS DA TV


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]