Sergio Marone revela que teve assistente só para ajeitar seu pênis
Escrito por Alessan Silva em agosto 4, 2021
Sergio Marone foi até o Twitter para mostrar um vídeo em que aparece seminu fazendo uma campanha de cuecas.
Aos 40 anos de idade, o ator e apresentador esbanjou boa forma, mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi um detalhe compartilhado por ele: Marone contou que teve uma assistente responsável por posicionar seu pênis da forma mais fotogênica possível
“Uma curiosidade sobre a campanha, essa era a responsável por ficar no produto e sempre que necessário dar uma ajeitada pra fica ‘bem na foto’”, escreveu.
A informação, claro, não passou batida. Nos comentários, muitos fãs se ofereceram para fazer o trabalho por ela. “Onde deixa o currículo para essa vaga?”, escreveu um admirador. “Será que consigo um estágio?!”, perguntou outro fã. “O emprego dos sonhos não exist…”, brincou outro seguidor.
FONTE: METROPOLES