SERTANEJO CAUAN É TRANSFERIDO PARA UTI E RECEBE MENSAGENS DE APOIO DE ARTISTAS

Escrito por em agosto 17, 2020

O cantor Cauan, da dupla com Cleber, precisou ser transferido para UTI, depois que 70% do seu pulmão foi comprometido por causa da Covid-19.

A mulher do cantor, Mariana Moraes, publicou um vídeo no Instagram ao lado de Cauan, se mostrando otimista antes da transferência do artista para a Unidade de Tratamento Intensivo. No conteúdo, ela afirma que ele está feliz e chega a pedir para ele sorrir para a câmera.

Neste domingo (16), a página oficial da dupla no Instagram divulgou um comunicado dizendo que sua saúde piorou.

Vários artistas como Simone & Simaria, Fernando Zor, João Neto & Frederico estão mobilizados em oração e mensagens de apoio por Cauan.

“A gente está aqui numa aflição louca, querendo notícias o tempo inteiro, mas o que a gente pode fazer nesse momento, Cauan, é orar muito por você. O Brasil está mandando boas vibrações, muitas orações. Obrigado pelo carinho de todos vocês”, disse Cleber, dupla com Cauan.

O cantor está internado, desde a última quarta-feira (13), dia do seu aniversário, em um hospital de Goiânia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comunicado oficial . Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. . Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. . Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. 🙏🏻❤️ Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

Fonte: Popline


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]