Servidoras apontam que Thyane Dantas mentiu idade para se vacinar antes

Escrito por em setembro 16, 2021

Uma publicação do Diário do Nordeste aponta que Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, teria mentido sobre sua idade no momento em que se vacinou em Fortaleza, no Ceará.

Na ocasião, Thyane foi alvo de críticas por ter recebido o imunizante contra a Covid-19 antes da convocação de sua faixa etária para vacinação. Segundo a reportagem, duas colaboradoras do município de Fortaleza, que foram as responsáveis pela vacinação do casal, afirmaram em depoimento à sindicância realizada pela prefeitura de Fortaleza que Thyane disse ter idade diferente da que realmente tem durante o processo de imunização.

O documento, datado de 9 de julho de 2021, um dia depois da vacinação do casal, mostra que a registradora do local de vacinação e a aplicadora da vacina afirmaram em depoimento que Thyane disse ter 31 anos durante diferentes etapas da imunização, quando na realidade tem 30.

“A depoente informou que não checou a idade da Srª Thyane, mas que perguntou a idade da mesma, a qual informou possuir 31 anos de idade, que estava para fazer 32 anos. […] Ao ser questionada sobre a idade do Sr.Wesley, a depoente informou que o mesmo possui 33 anos, que a Srª Thyane Dantas havia informado possuir 31 anos e que a assessora, ‘se não me engano, 32 anos'”, apontou o documento com relato da registradora do local de vacinação.

FONTE: O DIA


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]