Shakira relata que foi ‘atacada e roubada’ por javalis em parque

Escrito por em outubro 1, 2021

Shakira passou por uma situação inusitada em Barcelona. A cantora estava em um parque, ao lado do filho Milan, quando foi atacada por dois javalis. Os animais rasgaram a bolsa da cantora e fugiram com os pertences dela.

Falando em espanhol, Shakira compartilhou imagens de sua bolsa rasgada e enlameada enquanto explicava o que aconteceu. “Veja como dois javalis que me atacaram no parque deixaram minha bolsa”, diz ela no vídeo.

A celebridade teve que avançar nos animais para que eles soltassem a bolsa antes de entrar no meio da mata. “Eles me atacaram, quebraram tudo e estavam levando minha bolsa para a floresta com meu celular dentro. No final, eles deixaram o saco porque eu os confrontei”, disse.

Na explicação do ocorrido, Shakira ainda brincou com o filho. “Milan, fale a verdade. Diga como sua mãe enfrentou o javali”, mas Milan deu as costas para a situação e não respondeu.

Segundo a BBC, os ataques de javalis estão se tornando comuns na cidade espanhola nos últimos anos. Os animais estão sendo atraídos para as áreas urbanas da Europa por conta dos alimentos descartados pela população. A estimativa é que a população de javalis ultrapassa 10 milhões em todo o continente.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]