Shows drive-in não estão nos planos de Zé Neto e Cristiano

Escrito por em julho 24, 2020

Zé Neto & Cristiano, fizeram uma chamada de vídeo com alguns veículos de imprensa, nesta quinta-feira, para apresentar o projeto “Por Mais Beijos Ao Vivo”, gravado em Belo Horizonte/MG, em outubro de 2019.

Ele é composto por um álbum foi lançado no final de março desse ano e s videoclipes inéditos do DVD estão sendo disponibilizados gradativamente no canal oficial da dupla no YouTube. Mas no decorrer do assunto outros pontos foram levantados.

Um deles é que o formato de shows em drive-in não está nos planos da dupla. “É uma experiência que nós nem tocamos no assunto” diz Cristiano.

A única certeza até então é que as lives dos irmãos vão continuar. “A live ela vai ficar, sim![…] é um conteúdo bacana, que fica depois no YouTube”, avalia Zé Neto.

Eles ainda comentaram que, na quarentena e mesmo “parados”, conseguiram manter os 45 funcionários de sua equipe trabalhando e tiveram mais tempo perto da família. “Aquele ritmo acelerado nunca mais vai voltar”, avalia  Zé Neto sobre a vida deles após pandemia.

Fonte: Popline

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]