Silvio de Abreu: plástica causou demissão de Stênio Garcia da Globo

Escrito por em maio 23, 2022

Após o ator Stênio Garcia afirmar que era perseguido por Silvio de Abreu na Globo, o ex-diretor de dramaturgia da emissora rebateu as acusações e o acusou de ter feito uma “intervenção estética”, o que o fez perder papéis em produções da global.

Aos jornalistas Daniel Castro e Daniel Farad, do Notícias da TV, Silvio de Abreu explicou que autores e diretores de novela da Globo não concordavam com “alguma intervenção estética” que Garcia fez no rosto.

“Havia uma rejeição por parte dos autores e diretores, não contra o indiscutível talento dele, mas por alguma intervenção estética que ele havia feito no rosto prejudicando as feições. Quando a sua aparência voltou ao normal, eu o escalei em Deus Salve o Rei (2018), e ele fez um brilhante trabalho como o interventor”, afirmou ele.

Em conversa com o jornalista Ives Ferro, também do Notícias da TV, Garcia chegou a afirmar que o problema de Abreu com ele seria críticas que sua esposa fez ao dramaturgo em suas redes sociais.

“Foi por uma razão meio boba. Minha mulher tinha falado mal do Silvio de Abreu no Instagram. Eu acho que qualquer pessoa que interfira no processo de trabalho de alguém não é bom, foi péssimo. Ele não é muito bom-caráter, não”, ponderou Garcia. Silvio de Abreu voltou a negar: “Eu não tenho Instagram, nem Twitter, portanto não tinha como saber o que a senhora disse”.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]