Simaria desistiu de ficar na casa de Simone por conta de espelho

Escrito por em julho 1, 2022

Após declarações e brigas públicas, a coluna LeoDias descobriu mais um capítulo do desentendimento entre Simone & Simaria. Fontes próximas à dupla contaram ao titular desta coluna que durante a turnê nos EUA no início deste ano, Simaria teria se hospedado na casa de sua irmã, mas após alguns dias desistiu e foi para um hotel.

Segundo pessoas próximas à dupla, o motivo seria que a casa fornecida para cantora se hospedar em Orlando, na Flórida, não teria um espelho de corpo. Simaria acabou optando por se hospedar em um hotel, após ter deixado claro que não estava contente com a informação. Simone possui três casas na cidade.

Após a matéria, Simone Mendes declarou que as informações não procedem. Segundo ela, a irmã não ficou em hotel nenhum: “Oxe que mentira. Ela [Simaria] ficou na minha casa.“,

Assessoria nega hospedagem em hotel
A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla para confirmar a informação. No entanto, a equipe das cantoras informou que Simaria não se hospedou em nenhum hotel enquanto esteve em Orlando, na Flórida. A cantora só teria ido para um hotel quando viajou para Miami, também na Flórida, onde Simone não possui nenhuma propriedade.

 

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]