SIMONE DÁ CONSELHO PARA MARIDO DE CARLINHOS MAIA

Escrito por em abril 7, 2022

Simone Mendes aconselhou o marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, em meio a crise no casamento dos dois. Lucas decidiu se mudar para São Paulo, onde está cursando atuação, enquanto o influenciador está em Alagoas.

Durante participação dos três no podcast PodDelas, Carlinhos questionou a decisão do marido de ir morar com outras pessoas, solteiras, que também estudam com ele. Simone, então, aconselhou o ator:

“Eu, sendo casada, de verdade, creio que o principal é o acordo. Se o seu marido não concorda com a sua ida para São Paulo. Veja bem, já é difícil para ele entender a sua profissão [de ator]. E a partir do momento fica ainda mais difícil para ele ver você dividindo um apartamento com gente solteira. Solteiro sai com solteiro e casado sai com casado. Não estou dizendo que não pode, uma vez ou outra, sair com a galera. E ele está errado também, mas vamos consertar isso? Não se deve pagar na mesma moeda”, disse.

Lucas, então, reiterou: “Não é pagar na mesma moeda. Mas se as pessoas respeitaram isso nele, respeitem isso em mim, porque até que eu prove o contrário de quem eu sou ou o que eu faço, ninguém vai ter o que falar de mim.”

O casamento a distância causou ciúmes e Lucas decidiu contou que existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um, eles se apoiam, mas que precisa tirar o DRT para fazer filmes e novelas. “Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo”, disse ele.

FONTE: CENA POP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]