Simone Mendes revela que tem ciúmes de sua irmã Simaria

Escrito por em outubro 26, 2021

A cantora Simone, da dupla com Simaria, comentou na madrugada desta terça feira (26), sobre a relação que possui com a irmã. Na ocasião, a artista revelou que sente ciúmes de Simaria.

“Tenho [ciúmes], e fico brava com as roupas que ela usa… Mas eu fico brava sozinha, porque ela não deixa de usar [risos]”, disse ela em seu Instagram Stories.

Em seguida, após uma internauta questionar o que a sertaneja faria se descobrisse que seu marido, Kaká Diniz, tivesse escondido uma mensagem dela. Sem se precipitar, a sertaneja afirmou: “Eu iria perguntar o porquê escondeu, dependendo da resposta, eu iria ver como reagir”, disse ela.

Mas, recentemente, em um vídeo publicado no canal de Simone Mendes, o marido da sertaneja, Kaká Diniz revelou que descobriu uma mentira inventada pela artista no início do relacionamento. Na ocasião, Simone afirmou que havia feito uma música para o amado, quando na verdade, a canção tinha outro compositor.

Ele mostrou para os seus amigos. Mas mentira, como tem a perna curta, um dia a verdade chega e descobriu que quem fez a música foi um backing vocal dela gosta muito de pagode. “Simone me enganou na primeira semana de relacionamento dizendo que tinha feito uma música para mim, e eu descobri quase um ano depois”, disse ele.

 

FONTE: METROPOLITANA
FOTO: DIVULGAÇÃO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]