Simone & Simaria armam barraco em gravação de programa do SBT

Escrito por em maio 5, 2022

O clima no bastidor do Programa do Ratinho, no SBT, esquentou na noite dessa quarta-feira (4/5). De acordo com os jornalistas Gabriel de Oliveira e Michaele Gasparini, do site TV Pop, as gravações da atração precisaram ser interrompidas após uma briga entre as irmãs Simone e Simaria Mendes.

Enquanto participavam do programa, no entanto, as duas acabaram se desentendendo e trocaram farpas logo que Ratinho, pediu que elas cantassem a música “Amiga”. A reportagem publicou um áudio completo da confusão entre as artistas. Na gravação, é possível ouvir Simaria interrompendo a banda logo no começo do hit.

“Só um minuto… segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, diz a cantora.

Simone logo responde, e diz que estava preocupada em poupar a voz da irmã: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, rebate Simaria.

“Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, dispara Simone, esquentando ainda mais os ânimos. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, retruca Simaria.

Ratinho até tenta apaziguar os ânimos e brinca com as irmãs: “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”.

Simaria não dá ouvidos para o apresentador e segue comentando sobre o desentendimento com Simone: “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”.

Simone não quis dar ouvidos para a irmã e disparou: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*.”

De acordo com o TV Pop, as duas não se aproximaram mais no palco da atração após a discussão. Logo que Ratinho se despediu do público, Simone correu para fora do estúdio.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]