SITUAÇÃO BIZARRAS QUE ACONTECERAM DENTRO DO BBB

Escrito por em janeiro 28, 2021

Se o Big Brother Brasil 21 ainda não rendeu tantas pérolas imagine as outras 20 edições do programa foram recheadas de acontecimentos bizarros. Se liga só!

1. O AVC de Marielza
O BBB 5 foi marcado por uma cena muito triste envolvendo a participante Marielza Souza, que era uma das participantes mais velhas daquela temporada. Na época com 47 anos, a mulher tomou um grande susto ao sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto desfrutava da banheira de hidromassagem da casa.

O problema ocorreu durante os primeiros 10 dias da edição e Marielza precisou ser substituída para cuidar de sua saúde. Apesar de ter sofrido três AVCs em sua vida, atualmente ela garante estar bem e se considera uma sobrevivente.

2. A musculação de Eliéser
Durante o BBB 10, o modelo Eliéser Ambrósio foi dono de um dos maiores micos na história do programa ao tentar exibir seus dotes físicos na academia para os também participantes Dicésar e seu par romântico Cacau.

O paranaense decidiu colocar alguns pesos a mais na hora do supino e terminou por não dar conta do recado, precisando da ajuda de outros “brothers” para conseguir sair do lugar.

No fim das contas, o tiro saiu pela culatra!

3. A bronca de Boninho
Também conhecido como “Big Boss”, o diretor de televisão do BBB “Boninho” viralizou na internet após dar uma bronca colossal nas participantes Ana Carolina e Naiá durante a nona edição do programa.

Apesar de não ir ao ar na TV aberta, a bronca chocou quem assistia o pay-per-view. “Dona Ana Carolina, esse aviso é para a senhora e para a dona Naiá. Esse alicate não está esterilizado. A dona Naiá é diabética. Se essa m… inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então, para de brincar com o alicate”, disse o diretor.

4. Invasão de palco
Pode-se dizer que o apresentador Pedro Bial e toda a diretoria da Globo foram pegos de surpresa quando uma mulher chamada Maria Elaine invadiu o palco do BBB 3 completamente nua para protestar contra a imprensa.

Segundo a moça, a mídia não havia permitido o lançamento de seu CD, por isso a indignação. Mesmo indo ao ar por apenas alguns segundos, a aparição de Maria Elaine até hoje é um dos acontecimentos mais bizarros da TV brasileira.

Fonte: Mega Curioso


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]