Só amizade ou término? Márcia Sensitiva revela futuro dos casais do BBB 22

Escrito por em abril 28, 2022

O que não faltou no “BBB 22” foi romance e com o final do programa fica a dúvida se o amor vai continuar ou se em breve podem surgir novos ex-BBBs solteiros. No Splash Show, Márcia Fernandes, a Sensitiva, revela o futuro de Laís e Gustavo, Jade e Paulo André, e Eslovênia e Lucas.

Laís e Gustavo

Laís Caldas e Gustavo Marsengo curtiram o carnaval do Rio de Janeiro juntinhos na Sapucaí. Para Márcia Sensitiva, os dois devem aproveitar a visibilidade conquistada no “BBB 22” para ganhar muito dinheiro juntos, mas o namoro não deve durar muito tempo e quem pode colocar um ponto final é a Laís. Pela numerologia, eles não combinam, mas há o livre arbítrio e isso pode mudar.

Jade Picon Paulo André

Jade Picon e Paulo André ganharam uma torcida enorme nas redes sociais, apelidada de “Jadré”. Mas, segundo as previsões de Sensitiva, entre a influenciadora digital e o vice-campeão da edição, a amizade deve prevalecer. O PA não vai se apaixonar por ela como as pessoas estão pensando.

Eslovênia e Lucas

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli talvez sejam um dos casais mais apaixonados e ficaram juntos durante a maior parte da participação deles no reality. Márcia Sensitiva conta que os dois têm tudo para se casarem e as especulações de que Tadeu Schmidt pode ser o padrinho podem se concretizar. Entre os dois tem amor e sexo. Lucas está apaixonado e Eslovênia assustada, mas é o único casal que deve vingar.

FONTE: SPLASH


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]