Socorro! Vestida de sereia, Katy Perry cai da cadeira no “American Idol”

Escrito por em maio 2, 2022

Katy Perry, 37 anos, cantora e jurada do “American Idol”, caiu de uma cadeira durante a gravação ao vivo do mais recente episódio do reality show, que foi ao ar na noite de ontem.

O apresentador Ryan Seacrest estava explicando a dinâmica do programa quando foi interrompido bruscamente. Quando viu, era Katy Perry de “rabo” para o ar.  Os colegas começaram a rir e para voltar ao normal, Katy Perry teve que ser carregada no colo pelo apresentador.

Por conta da cauda da fantasia, a artista não conseguia andar direito e precisou de ajuda. Que fantasia? Ela estava vestida de sereia (com calda e tudo), mais especificamente a Ariel, honrando o tema do programa: os participantes tiveram a missão de cantar temas da Disney.

Depois da gafe, a estrela pop sorriu e acenou para o público e para as câmeras. “Ela está bem, ela está bem!”, afirmou Ryan Seacrest após o ocorrido.

Na ocasião, a artista estava fantasiada de Ariel, a princesa do filme “A Pequena Sereia”. Perry foi levada ao palco em um carrinho e escoltada até seu assento. Por conta da cauda da fantasia, a artista não conseguia andar direito e precisou de ajuda.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]