“Sou o Aquaman”, diz Jason Momoa brinca com polêmica do banho em Hollywood

Escrito por em agosto 10, 2021

Jason Momoa, o ator de Aquaman,  respondeu com estilo a nova “polêmica” de Hollywood.

Em entrevista ao Access Hollywood, o astro lembrou do seu papel como o super-herói para afirmar que toma banho frequentemente, ao contrário do que disseram alguns atores recentemente.

“Eu não estou começando nenhuma tendência. Eu tomo banho, confie em mim. Eu sou o Aquaman, estou na po*$# da água. Não se preocupe com isso. Eu sou havaiano. Temos água salgada em nós. Estamos bem”, disse o ator.

A curiosa “polêmica” sobre banhos começou após alguns famosos, confessarem que não tomam banho todos os dias.

Kristen Bell, atriz de “Gossip Girl” afirmou que espera as filhas, Lincoln e Delta, começarem a feder para banhá-las. Ela também alegou que o cheiro, diz a você o quanto você precisa tomar banho. Assim ajuda com o meio ambiente.

Quem se lembra que falamos de Ashston Kutcher e sua esposa. O ator explicou que eles não costumam tomar banho sempre, mas lavam as partes mais importantes – as axilas e a virilha.

Um dos últimos a causar polêmica, foi o ator Jake Gyllenhaal, de “Homem-Aranha”, que dispensa o protocolo, “já que o corpo se limpa naturalmente”.

Já na contramão dos que driblam a água e o sabonete, temos Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock. Nas redes sociais, o ator deixou claro que é adepto de vários banhos por dia e é muito amigo da limpeza desde sempre. Ainda bem!!

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]