“Sua Cara”! Entenda polêmica em volta do hit de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar

Escrito por em maio 26, 2020

Anos após o lançamento, o hit “Sua Cara”, do grupo Major Lazer, com Anitta e Pabllo Vittar, se vê em uma polêmica, entre os participantes.

Tudo acontece, após o vazamento de alguns áudios da cantora Anitta em que ela alega que o dirigente da marca Major Lazer não estaria satisfeito com a festa de lançamento do clipe.

No registro, a carioca disse que os editores do videoclipe, gravado em Marrocos em 2017, decidiram cortar a brasileira Pabllo por ela ser drag queen. Contudo, a funkera intervir para que a amiga aparecesse mais.

Assim, vem a festa de lançamento do clipe. “Eles não queriam que a gente fizesse a festa porque viram que era uma festa gay, e eu que fiquei brigando, fingindo que não era para eles aceitarem” revelou Anitta.

Ainda nos áudios, vem a tona a “briga” que teria desfeito amizade Pabllo e Anitta, quando supostamente, a equipe da drag teria cobrado cachê pra participar da festa de lançamento. “Você quer que eu te pague R$ 40 mil? Já que você está bem agora, me paga a parte do clipe. Vamos rachar 70 mil dólares?”

VEJA OS ÁUDIOS:

ASSISTA AO CLIPE:

FONTE: SAULLO BRENNER – METRÓPOLES


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]