Suposta gringa comenta sobre o Carnaval na Globo e viraliza: ‘Engana outro’

Escrito por em abril 22, 2022

O primeiro meme do Carnaval 2022 chegou!

Uma entrevistada da TV Globo durante a exibição dos desfiles da Série Ouro do carnaval carioca viralizou nas redes sociais.

Em meio aos desfiles na Sapucaí, o repórter entra em um link ao vivo das arquibancadas para repercutir com o público e anuncia sua entrevistada como sendo uma visitante do continente africano, da Costa do Marfim, vindo curtir o Carnaval carioca. A sua forma de se expressar foi apontada como de uma ‘moradora do Rio de Janeiro’ na internet.

“Qual é o teu nome?”, indaga o repórter. “Marli”, responde ela. “Ela veio da Costa do Marfim. Primeira vez?”, indaga o jornalista. “Vim. Primeira vez”, garante ela. “O que você está achando?”, questiona o repórter. “É uma sensação, como se fala, inexplicável. É muito lindo, eu amo isso”, explicou Marli. “Seja bem-vinda ao Brasil”, encerra ele. “Obrigada”, finaliza ela.

Com a grande repercussão, tratou de usar a oportunidade, inicialmente, para explicar que é, sim, da Costa do Marfim e está no Brasil desde os 17 anos — e não chegou, recentemente, como rolou na matéria.

“Eu cheguei aqui no Brasil em 21 de março de 2015. Eu estava completando 17 anos. Cheguei no dia do meu aniversário”. Marly Tavares

Quando ele perguntou a sua primeira vez, ela achava que era primeira vez na Sapucaí.  Atualmente, ela revelou que mora com os avós em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e explicou que o pouco que sabe da língua portuguesa é fruto do aprendizado na escola.

Por fim, ela ainda declarou que está solteira e quer aproveitar o momento para virar uma digital influencer: “Espero ser”, finalizou.

 

FONTE: SPLASH


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]