Surto coletivo: Rico joga todo café no chão; Victor joga leite nele; Dynho é acusado de agressão

Escrito por em outubro 8, 2021

A sede de “A Fazenda 13” se transformou em um verdadeiro caos na madrugada desta sexta-feira, 08 de outubro. A eliminação de Erika deixou parte do grupo bem satisfeito, enquanto seus aliados ficaram chateados. Isso causou um clima de deboche e teve gente que não se segurou.

A discussão verbal não demorou muito, já que Rico resolveu tomar uma atitude drástica. Ele sabia que a Tati Quebra Barraco gosta de tomar bastante café. O que ele fez? Pegou todo o estoque de pó de café e jogou no chão. Agora, eles ficarão sem café até a próxima reposição de alimentos.

Alguns tentaram impedir o desperdício do café, mas ele jogo tudo fora, de qualquer jeito.

A vingança: A atitude de Rico jogar todo o café fora foi vista com revolta pela casa. Quem não se segurou foi Victor Pecoraro, que pegou uma jarra de leite e jogou tudo na cabeça de Rico. Ele ficou pingando! Dessa vez, algumas pessoas riram da situação.

Dynho é acusado de agredir Ryco: Para entender bem, volte um pouco na situação do café. Assim que Rico pegou o recipiente ameaçando jogar fora, um grande grupo se juntou ao redor dele tentando impedir. Dynho fez isso com veemência e chegou a ser físico.

Muitos acreditam que Dynho deu uma rasteira em Rico. Ele não caiu, mas a intenção da agressão ficou clara. Veja o exato momento:

A internet pede a expulsão de Dynho por quebra de regras. A hashtag #DynhoExpulso é uma das mais comentadas no Twitter.

Enquanto isso, Rico já tentou avisar a produção sobre a agressão. Ele pede mesmo que seja expulso!

 

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]