Susana Vieira diz que Globo armou para manter Arthur no BBB22

Escrito por em março 11, 2022

Um comentário de Susana Vieira durante o encontro com Fátima Bernardes gerou certa tensão nesta sexta-feira.

A atriz foi convidada para comentar o Big Brother Brasil e em determinado momento, acusou a Globo de armar para Arthur Aguiar permanecer na casa, no paredão com Jade. Segundo a artista, tudo seria uma jogada da empresa para recontratar o cantor, após sua saída do programa.

“Eu não podia falar que (a torcida) era da Jade, porque a Jade tava comprando briga com o tal do pãozinho (Arthur) que todo mundo ama. Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa pra contratar ele de novo!”, diz a atriz. “Porque não é possível que uma menina com 14 milhões de seguidores, 18 milhões de seguidores (se corrigiu) perca pro Arthur! O que que houve seguidores? Ai, que mentira que é! Então eu fiquei muito revoltada com isso”, finalizou.

Enquanto Tati Machado gargalhava, Fátima Bernardes tinha uma expressão chocada no rosto com a afirmação da convidada.  A apresentadora logo tratou de explicar que a quantidade de seguidores nem sempre influencia no resultado do paredão, para não gerar polêmicas nas redes.

A participação de Susana, que tem viralizado com seus vídeos comentando sobre o programa, se tornou, novamente, viral.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]