Susto! Tiroteio interrompe live de grupo de pagode

Escrito por em julho 27, 2020

Imagina você tá fazendo uma live, com o alto astral lá em cima, e do nada ela é interrompida, por causa de um tiroteio.

Pois bem, foi isso que aconteceu no evento online do grupo de pagode Aglomerou, neste domingo (26), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Eles estavam  cantando “Compasso do amor”, do grupo Revelação, quando, de repente, foram interrompidos por  policiais entrando no imóvel onde ocorria a live.

O vídeo viralizou na internet, é possível ver toda movimentação com policiais armados na casa e barulho de um helicóptero e muitos tiros. Os músicos pararam a apresentação e o local agachados.

No Instagram, a banda Aglomerou tranquilizou os fãs. O vocalista João Victor disse que estavam todos bem e explicou que a entrada dos policiais foi um engano. A banda vai remarcar a live.

“Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer”, explicou João Victor.

Veja o momento exato:

Fonte: Popline


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]