Tatá Werneck chama Fiuk de mentiroso após treta no “Lady Night”

Escrito por em dezembro 6, 2021

A treta entre Tatá Werneck e Fiuk após o “Lady Night” ganhou um capítulo ainda mais tenso! Após o ex-BBB explicar a sua versão da história, Tatá o acusou de ter mentido. Ou seja, tenso!

Após ter sido criticado pelo seu comportamento “seco” no “Lady Night”, Fiuk se explicou falando que havia combinado um roteiro com Tatá e que algumas perguntas não estavam combinadas.

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, disse Fiuk

Mesmo assim, o cantor fez questão de dizer que já tinha se resolvido com a humorista e também pediu desculpas. “Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, completou.

No entanto, Tatá Werneck logo apareceu no Twitter para falar que nunca combina roteiro com nenhum convidado. “Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico os quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto“, escreveu a atriz.

Em conversa com os seguidores, a apresentadora do “Lady Night” explicou que só decidiu manter a entrevista com Fiuk justamente porque havia vazado a história do desentendimento dos dois e ela não queria piorar a situação. No entanto, já deu para perceber que não foi isso que aconteceu, né?

Fiuk reagiu às declarações de Tatá Werneck sobre a sua participação no programa Lady Night. “Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”, disse Fiuk em um vídeo publicado no Instagram Story.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]