Tati Minerato sai de Hospital escoltada com policiais após barraco

Written by on agosto 26, 2020

Tati Minerato, campeã do Power Couple 2018 (da Record), teve que sair escoltada por polícias militares, do Hospital Ipiranga, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (26).

Ela teria armado um barraco com um médico que a operou recentemente, e ter causado uma briga generalizada no local. Para quem não sabe, ela teve complicações após realizar uma lipoaspiração e ficou dez dias internada em estado grave.

Após alta do hospital, os médicos responsáveis trocaram a sua medicação, mas só piorou o estado de saúde da modelo.   Tati que estava cotada para  “A Fazenda 12” perdeu a sua vaga devido a seu estado de saúde. De acordo com o colunista Léo Dias, eles possuem vídeos que mostram a celebridade no hospital. A coluna procurou Tati, mas não obteve resposta.

Para quem não se lembra, em outro barraco, a escola de samba Gaviões da Fiel expulsou Tati que era a rainha de bateria, após ela e Renatta Teruel, imperatriz da agremiação, brigarem fisicamente durante um ensaio técnico no ano de 2018. Sabrina Sato assumiu o lugar dela com Rainha.

Veja o vídeo:

 

Fonte: Metrópoles 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



[There are no radio stations in the database]