Tati Quebra Barraco alfineta Anitta ao falar de sua cobertura

Escrito por em outubro 18, 2021

Em uma conversa com Solange Gomes e Dayane Mello, Tati Quebra Barraco contou sobre sua cobertura em Copacabana, no Rio de Janeiro, e o nome de Anitta veio à tona.

A funkeira explicou: “Aí eu postei minha malona né, que eu fui de mala de Jacarepaguá pra Copacabana. Aí postei assim na subida da cobertura: ‘Meu novo lar’. A Anitta nunca tinha curtido nada meu e botou ‘rica’ escrito no meu Instagram.”. Tati fez o sinal da cruz enquanto contava a história, e as peoas riram junto.

A cantora ainda continuou: “Nunca tinha curtido nada meu no Instagram. Eu não vivo do que eu posto. Eu vivo a minha realidade”. Lembrando que Tati e a vítima da alfinetada já dividiram o palco no evento de carnaval “Bloco das Poderosas”, criado pela própria Anitta.

Lá em 2019, Tati Quebra Barraco disparou verdades sobre Anitta durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. Tati disse que a carioca é “maravilhosa”, mas dispensa uma parceria: “Se eu gravasse com Anitta hoje? Com o nome que eu tenho? Com 20 anos de carreira? Não penso. Sou a percussora de tudo. Nunca fugi da minha origem, nunca mudei meu caráter nem minha origem. Identidade a gente tem que ter”.

“É ela lá e eu cá”, disse a funkeira.

FONTE: O FUXICO 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]