Tati Quebra Barraco revela treta com marca de fogão por causa de hit

Escrito por em janeiro 13, 2022

Hit dos anos 2000, a música Dako é Bom quase rendeu um processo para Tati Quebra Barraco, por causa do trocadilho feito com o nome da marca. A revelação foi feita por ela no Twitter, após um seguidor indagar se a empresa de eletrodomésticos patrocina a Tati por ela ter feito “tal propaganda pra marca”.

“Não”, respondeu Tati. “Ainda quase levei um processo”, disse em seguida. “Por isso eu prefiro Brastemp”, completou.

“Representantes da empresa chegaram a me procurar na época, mas viram que a música não oferecia risco à marca”, diz. “Acho até que ela funciona como marketing gratuito.” disse Marcio dos Santos que participa da letra.

Muita gente não sabe, mas lá em 2006,  a marca do fogão era muito comum na Cidade de Deus, explicando de onde tirou inspiração para a letra. Tati tinha um fogão da marca inclusive.

Se a Dako já pensou em aproveitar a canção como jingle? “Não achamos ruim que uma música cite a marca, porque isso mostra que ela é bastante lembrada”, afirma Cristina Peruch, gerente de marcas da Mabe. “Mas isso não é algo que a gente pense em usar em campanha, porque o nosso público é mais tradicional.”

 

FONTE: FOLHAMETROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]