Teorias da conspiração bizarras sobre Rainha Elizabeth II e Stevie Wonder

Escrito por em outubro 28, 2020

Sempre pipocam hipóteses e teorias estranhas sobre famosos na mídia, que ficamos em dúvida, se acreditamos ou não. Com isso, a Rolling Stone Brasil revelou as mais bizzaras sobre Keanu Reeves, Rainha Elizabeth II e Stevie Wonder.

Keanu Reeves: 
A hipótese é que o ator  e protagonista de Matrix, seria imortal pois a aparência do astro não muda por décadas. Alguns argumentam que o ator é parecido com pessoas antigas, que aparecem em fotografias e pinturas – até um site foi criado para provar a teoria.

Rainha Elizabeth II: 
Dizem que a longevidade da rainha da Inglaterra que tem 94 anos, sendo mais de 60 de reinado é uma das mais bizarras. Dizem que sua dieta é à base de carne humana. O primeiro a citar os hábitos canibais da rainha foi o filósofo Hubert Humdinger.

Sim, apesar de muito absurda, alguns estudos indicam que a realeza britânica se alimentava de pedaços de carne humana 300 anos atrás.

Stevie Wonder: 
Existe uma teoria da conspiração, que acredita que Stevie Wonder não é cego. Os argumentos absurdos são de que o cantor conseguiu, por várias vezes, acertar o local onde objetos e pessoas estavam posicionados – como uma vez em que estava no palco com Paul McCartney, o microfone do ex-Beatle caiu e Wonder o pegou do chão.

E aí, você acredita?

Fonte: Rolling Stones


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]