Teorias dizem que Michael Jackson está vivo

Escrito por em maio 27, 2021

Astro de maior sucesso da música pop, o norte-americano Michael Jackson morreu, aos 50 anos, em 25 de julho de 2009 e para uma considerável parte do público, ele está vivo.

Ele teria forjado sua própria morte com a intenção de passar a viver longe do assédio e das polêmicas que o acompanharam durante toda vida. E de forma tranquila, anonimamente.

As teorias, conspirações e especulações se multiplicam com o passar dos anos. Esta estratégia faz parte do processo de assimilação da perda. Tanto isso é verdade que os também artistas Kurt Cobain e Tupac foram vítimas de suposições após a morte. Muitos fãs admitem que eles estariam vivos e escondidos. E no momento certo aparecerão.

A primeira prova de que Michael Jackson não morreu estaria no seu próprio velório. Os fãs se perguntam a causa de nenhum dos melhores amigos do cantor comparecer ao seu funeral. De fato, Paula Abdul, Oprah Winfrey, Elizabeth Taylor, Diana Ross e a mãe biológica de seus dois filhos mais velhos, Debbie Rowe, não apareceram pra dizer adeus.

Passados poucos dias após a morte de Michael, outra prova de que ele estaria vivo é um vídeo que mostra o suposto corpo do Rei do Pop no interior do helicóptero que o resgatou em casa após a overdose. Em tomadas (obscuras), o corpo enfaixado se move.

Muitos fãs afirmam, ainda, ter visto o cantor ou sósias dele em vários lugares diferentes no mundo.  As teorias de que Michael Jackson estaria vivo não param por ai. Outras celebridades engrossam o caldo das conspirações. Teddy Riley, aclamado compositor que atuou com ele no álbum “Dangerous”, comentou durante entrevistas que o maior astro pop de todos os tempos permanece vivo.

Enquanto isso, fãs relatam ter visto Jackson em 2017, nas filmagens do casamento de Siggy Jackson, sua sobrinha. Um ano antes, surgiram comentários na internet de que Michael supostamente apareceu ao fundo de um vídeo postado no Instagram da filha dele, Paris Jackson.

No último dia 13, Lene Sensitiva fez um vídeo, declarando que Michael Jackson “não saiu desta Terra”. Seus cerca de 400 mil seguidores nas redes sociais acompanham suas previsões a respeito de celebridades. A postagem dando conta de que o retorno do cantor americano será em breve e triunfal saiu no instagram.

Ainda segundo relato dela no vídeo, “o cantor permanece aqui e vai aparecer deixando o mundo perplexo. O fato deve abalar muita gente que vai ver Michael concedendo entrevistas a todos os canais de TV. Ele estava no seu próprio velório, mas fora do caixão”.

Para Lene, ele assistiu tudo. E aparecerá chocando o mundo todo. Ele não está no plano espiritual, continua na Terra e aparecerá entre 2021 e 2022. Resta aos fãs esperar que a teoria se concretize.

FONTE: NSC


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]