Thaynara Og chora ao revelar que foi parar na UTI após procedimento estético

Escrito por em janeiro 25, 2021

Após a morte da influenciadora Liliane Amorim, por complicações de uma lipoaspiração, a influenciadora Thaynara Og revelou que passou por complicações e precisou ser internada na UTI depois de ter se submetido a uma lipo no ano passado.

Como muitas pessoas da “vida real”, a humorista reconheceu que se sentiu “seduzida” pela técnica usada pelo cirurgião que decidiu escolher. Ela disse que foi graças a sua mãe, que levantou que algo não estava certo ao ver a filha pálida e quase desfalecida, pós o procedimento.

Thaynara precisou ainda receber duas bolsas de transfusão de sangue. Toda a família da influencer sofreu com a internação.

“Me senti muito mal por essa situação, por ter colocado minha família nisso. Nunca mais eu quero voltar para aquilo”, desabafou. A influenciadora ficou hospitalizada entre 6 e 7 dias, sendo a maior parte deles na UTI.

“Eu boazinha, uma mulher adulta e informada me coloquei nessa situação”, disse ela orientando aos seus fãs, que repensem ao realizar cirurgias em pro do padrão estético que a sociedade impõe.

Fonte: Metropoles


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]