Thor 4: Christian Bale quase desistiu de interpretar o vilão Gorr por cueca

Escrito por em julho 6, 2022

Christian Bale é conhecido por realizar diversas transformações corporais por seus personagens, mas ele quase recusou o convite para ser o vilão Gorr no próximo filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão, que estreia nos cinemas nesta quarta-feira, dia 7 de julho.

Em uma entrevista à revista especializada Total Film, o ator britânico contou detalhes de quando estava conversando com a Marvel sobre a possibilidade de atuar na franquia, e acabou descobrindo o figurino excêntrico do Carniceiro dos Deuses.

“Eu cometi o erro de pesquisar no Google e, ah não, [nos quadrinhos] ele corre de fio dental o tempo todo. E eu pensei: ‘Eles não têm o homem certo por isso!

Quando foi conversar com o diretor Taika Waititi para saber mais sobre o visual de Gorr, “Taika rapidamente eliminou quaisquer chances de eu correr com aquilo”, contou Bale, que confessa ter ficado com receio de colocarem a tanga durante a edição.

Mais sobre Thor: Amor e Trovão
Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho e traz Chirs Hemsworth e Tessa Thompson de volta aos papéis de Thor e Valquíria, além de Natalie Portman como Jane Foster e a estreia de Christian Bale como o vilão Gorr.

Dirigido por Taika Waititi, filme segue os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019) e conta com participação da equipe dos Guardiões da Galáxia.

FONTE: ROLLING STONES

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]