Tiago Abravanel sobre treta com Patrícia: “Não tem nem meu telefone”

Escrito por em fevereiro 1, 2022

Tiago Abravanel decidiu abrir o coração sobre a relação com sua família no BBB22. O ator relembrou uma polêmica do ano passado, quando ele foi às redes sociais rebater a fala homofóbica da apresentadora Patrícia Abravanel.

“Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você”, comentou Rodrigo. “Para as pessoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?’”, completou Abravanel, dando início ao assunto.

“Você foi cobrado disso?”, questionou o paulista. “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [pros programas] e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’”, disparou Tiago.

“Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, completou.

O filho de Cintia Abravanel, primogênita de Silvio Santos, também comentou sobre sua relação com o Dono do Baú, e alegou que as relações familiares são distantes. “A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam”, compartilhou.

O ator continuou relembrando alguns momentos da sua infância e chocou ao dizer que o avô materno só foi a uma festa de aniversário do ator.  Tiago ainda revelou que a mãe, Cintia Abravanel, ainda sofre com a distância do pai e das irmãs.

O divisor de águas aconteceu após um Natal em que toda a família se reuniu, menos ele, a mãe e as irmãs, Ligia e Vivian, que não foram convidados: “Quando isso aconteceu, virei uma página na minha vida. Pensei: ‘Por que eu estava julgando esse Natal lindo dessa família, sendo que eu nunca fiz parte daquilo?’”.

O ator que interpretou Tim Maia nos palcos mostra que hoje já tem uma outra visão sobre o tópico. “Não posso implorar para ser amado se eu não construí um amor, uma relação. Eu só posso mudar se existir uma relação, e se não existe, não tem como mudar”, concluiu.

FONTE: METROPOLES

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]