Tiago Piquilo diz que se emocionou ao ganhar antitranspirante de ex

Escrito por em novembro 2, 2021

Tiago Piquilo abriu o coração em A Fazenda 13 e lembrou a ocasião em que recebeu um antitranspirante de presente de uma ex-namorada. Segundo o cantor sertanejo, o presente simples e inusitado o marcou. Ele disse que ela morava a quase 400 quilômetros dele e em um fim de semana foi pegá-la na rodoviária e ela nem me cumprimentou porque estava ansiosa para dar o presente.

“Ela, toda feliz, abriu a bolsinha e trouxe pra mim um antitranspirante. Quando ela tirou aquele antitranspirante e me deu, eu senti tanto amor e tanta verdade, que na hora eu comecei a chorar”, contou.

Tiago tentou explicar que o valor do gesto de que ela foi no mercado e se lembrou dele.  Rico Melquiades questionou se o presente não seria uma “indireta” a Tiago. O cantor sertanejo, então, defendeu que o importante foi o gesto e não o presente em si.

“Pra mim o que pegou mesmo foi o gesto, o mais lindo do mundo. Juro por Deus. Aquilo valeu mais do que qualquer presente. Não é o que você dá ou o espetáculo que você causa, mas, sim, a intenção de dar alguma coisa”, concluiu.

FONTE: METROPOLES
FOTO: DIVULGAÇÃO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]