Tim Maia ameaçou atirar em Bussunda por causa de imitação

Escrito por em julho 8, 2021

Bussunda ficou conhecido por seu jeito irreverente no Casseta & Planeta. Contudo, os personagens do humorista nem sempre agradavam a todos, como quando Tim Maia o ameaçou por conta de uma imitação.

Tudo começou depois de Tim Maia não aparecer no Domingão do Faustão, onde seria uma das atrações. Após a desistência, Faustão resolver pregar uma “peça” no cantor e, no programa seguinte, convidou os humoristas do Casseta & Planeta para parodiá-lo.

“O Bussunda entrou de Tim Maia e o pessoal caiu na gargalhada. O Tim Maia ficou puto, ligou pra lá e disse que ia dar um tiro na cara do Bussunda, e que não sei o que”, revelou o ex-Casseta & Planeta.

Depois da ligação de Tim Maia, a equipe do Domingão resolveu avisar os humoristas sobre a ameaça. Segundo Hélio, Bussunda perguntou se aquilo realmente tinha acontecido e se o cantor havia mesmo prometido ir atrás dele.

Após a equipe confirmar as ameaças, Bussunda respondeu: “Ah, então ele não vem nada”, lembrando a fama de Tim Maia de não aparecer em alguns compromissos que marcava.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]