Tom Cruise mandou 300 bolos para a produção de ‘Missão Impossível’ em jato particular

Escrito por em dezembro 15, 2021

Tom Cruise decidiu surpreender a equipe de produção do novo longa, Missão: Impossível, e encomendou 300 bolos em sua padaria favorita de Los Angeles para presenteá-los neste natal. O detalhe é que como ele está gravando em Londres, no Reino Unido, pediu para que as guloseimas viessem voando em seu jato particular.

“Tom queria dar à equipe em Missão: Impossível um presente de Natal e decidiu que apenas bolos de sua padaria favorita em LA serviriam. Ele encomendou na loja 300 bolos, que foram especialmente levados para o Reino Unido em seu jato”, disse uma fonte da produção do longa ao Page Six.

A fonte ainda admitiu que a surpresa do ator foi extravagante, mas elogiou o ator: “Tom é uma pessoa incrivelmente generosa e ele queria fazer algo especial para todos que trabalharam no filme com ele”.

A ação carinhosa com a produção do filme acontece um ano depois de áudios do ator gritando com a equipe terem sido vazados. O motivo seria o não cumprimento dos protocolos de segurança em meio à pandemia da Covid-19. No áudio, é possível ouvir que todos seriam demitidos se desrespeitassem novamente os protocolos.

FONTE: QUEM 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]