Tom Holland revela que produtores de “Homem-Aranha” levaram bronca de sua mãe

Escrito por em janeiro 14, 2022

Em recente entrevista ao youtuber Jeremy Lynch, Tom Holland abriu o jogo sobre as dificuldades de usar todo o figurino do Homem-Aranha durante as longas horas de gravações e que sua mãe chegou a ligar para os produtores do longa preocupada com a sua saúde. Eita!

De acordo com o ator, as peças apertadas dificultavam que ele realizasse tarefas super simples, incluindo ficar muito tempo sem ir ao banheiro fazer xixi, já que sentia vergonha de pedir uma pausinha para a equipe.

“Eu lembro que no primeiro filme teve uma sequência no Monumento de Washington e eu precisava escalar e descer várias vezes. Então, basicamente eu não conseguir ir ao banheiro por cerca de 11 horas ou algo assim, e isso me deixava desesperado”, disse.

Ao final daquele dia, Tom falou com Nikki Holland e ela obviamente não deixou o ocorrido passar despercebido. “Dois ou três dias depois me chamaram de canto e disseram: ‘Como estão os seus rins? Sua mãe nos ligou e disse que precisamos lhe dar pausas adequadas para ir ao banheiro”, completou o ator.

Nikki certíssima e sem erros, né?

FONTE: Toda Teen


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]