Top Gun 2: Tom Cruise não quer filme em plataformas de streaming; entenda

Escrito por em maio 19, 2022

Após adiamentos por conta da pandemia de covid-19, Top Gun: Maverick(2022) finalmente está chegando aos cinemas. No entanto, se depender de Tom Cruise, a sequência do clássico dos anos 1980 pode não ir para os streamings.

“Isso não vai acontecer. Nunca,” disse Cruise durante a pré-estreia de Top Gun: Maverick no Festival de Cannes. “Passei muito tempo com donos de cinemas. As pessoas que servem pipoca, aqueles que fazem isso acontecer.” (via Variety)

Ator revelou que falou com os donos de cinema sobre o que eles sofreram com a pandemia, com salas fechadas e a maioria dos títulos indo diretamente para os streamings.“Por favor, eu sei o que vocês estão passando. Apenas saibam que vamos fazer Missão: ImpossíveleTop Gun estrear,” revelou.

Em explicação sobre o motivo de não querer os próprios filmes estreando em streamings, Cruise afirmou: “Faço filmes para telas grandes.” Além disso, revelou que gosta de ir ao cinema “com a minha capa” e sentar “na plateia com todo mundo” para assistir aos longas.

LADY GAGA NA TRILHA SONORA

Diretor de Top Gun: Maverick (2022), Joseph Kosinski tinha medo de que a faixa de Lady Gaga para a trilha sonora estragasse o filme. Intitulada “Hold My Hand,” a música foi composta pela cantora.

Em entrevista ao Insider, Kosinki admitiu que não estava muito empolgado em ter uma composição lenta como parte da trilha sonora de Top Gun 2. “Foi estressante ouvir essa música pela primeira vez,” disse relembrando o momento ao lado do produtor Jerry Bruckheimer.

Diretor continuou: “Fomos ao estúdio da gravadora e você fica com medo de não gostar, o que você vai dizer? ‘Não, obrigado’ para a Lady Gaga? Mas assim que ouvimos dissemos, ‘uau, essa melodia já é um clássico.’ Ficou fantástica.”

FONTE: ROLLING STONES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]