Tóquio 2020: Primeira treta é entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet com COB
Escrito por Alessan Silva em julho 19, 2021
Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 nem começaram, mas a delegação brasileira já tem seu primeiro barraco.
Gabriel Medina entrou em conflito com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) depois de Yasmin Brunet ser vetada como sua “coach” [técnica, em inglês]. A partir de então, o casal iniciou uma série de postagens nas redes sociais criticando a entidade.
Por causa da pandemia, o estafe dos atletas de surfe precisou ser reduzido a apenas um nome como técnico. Inicialmente, Gabriel havia inscrito seu padrasto Charles Medina, seu treinador ao longo de toda a carreira. Os dois, contudo, romperam após um desentendimento entre Simone Medina, mãe do surfista, e Yasmin –o que fez o atleta se afastar de toda a família.
Como o Comitê pediu dois nomes para aprovação, Medina inscreveu também Andy King, um de seus preparadores, que foi credenciado para acompanhá-lo ao Japão. A escolha não agradou o esportista. Tudo piorou quando descobriu que alguns atletas tiveram seus companheiros cadastrados para parte de seus estafes.
Agora o surfista chegou a afirmar que sem a presença da mulher, não conseguirá dar 100% de si durante as Olimpíadas. Já a modelo Yasmin Brunet afirmou que o marido, Gabriel Medina, tinha um motivo importante para querer a presença dela nas Olimpíadas.
FONTE: NOTÍCIAS DA TV