Torta de climão: Pabllo revela investidas de ex-BBB, que rebate: “Elogiar não é querer”

Escrito por em abril 11, 2022

Um vídeo de uma entrevista da Pabllo Vittar , no MTVixe, a cantora revela que costuma receber investidas do ex-BBB Arthur Picoli no Instagram.

Na entrevista viralizada com expressivo atraso de cerca de um mês, Pabllo participou de uma dinâmica do programa MTVixe, da MTV, onde ela tinha que responder perguntas relacionadas a fofocas até as parcerias que mais gostou de fazer.

Entretanto, foi no popular jogo de “Pega, Casa ou Passa” que a cantora caiu numa cilada e teve que escolher um entre três nomes para ficar. As opções eram: o humorista Esse Menino, Gil do Vigor e Arthur Picoli.

Em tom de brincadeira, Pabllo escolheu o crossfiteiro e explicou: “Arthur só está de miguézinho (sic) no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: ‘Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí’. Quero mesmo”, disse Pabllo, aos risos.

Isso bastou para que as redes sociais promovessem um verdadeiro auê em cima do assunto e shippassem o “casal”.

Procurado pela coluna LeoDias, Arthur Picoli deu a sua versão do que de fato está por trás dessa relação com a Pabllo.

“Ela fez uma brincadeira e a galera pegou como uma verdade absoluta. E a verdade é que é uma entrevista extremamente antiga e a galera pegou para tirar o foco de outras pessoas. Mas a verdade é que é um carinho muito grande pela pessoa que ela é, nada além disso”, disse o influenciador à coluna.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]