TRETA! Após exposição de Eslovênia, Maria responde a modelo e explica unfollow

Escrito por em abril 8, 2022

Após Eslovêia revelar que Maria deu unfollow nela e saiu do grupo dos ex-participantes do BBB22, a cantora decidiu se pronunciar nas redes sociais. A declaração da modelo aconteceu durante sua participação no programa “Fora de Casa”.

“Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar? O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí. É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Aí, botou todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria“.

Depois dessa revelação, Maria fez um post nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (8). No Twitter ela respondeu sua ex-colega de confinamento publicamente:

“Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta. Eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro”.

Sobre o unfollow em Eslô, Maria comentou: “O unfollow foi em uma galera, e alguns já resolveram no privado. E eu encerro por aqui porque até hoje vocês me viram me pronunciar sobre nada na minha vida e carreira, então chega pra não virar bola de neve”.

https://twitter.com/eumaria/status/1512297972071124994?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1512297972071124994%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fapos-exposicao-eslovenia-maria-responde-modelo-explica-unfollow%2F

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]