TRIBUNAL DO CRIME, PERSEGUIÇÃO, MORTOS E FERIDOS NA VIA ANHANGUERA

Escrito por em abril 15, 2020

Uma ocorrência na noite desta terça-feira (14) terminou com mortos, feridos e presos em Limeira.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia que uma pessoa estaria sendo ‘julgada’ pelo tribunal e os criminosos ocupavam 3 carros de passeio. Equipes da PM seguiram para a região do Nova Limeira, e o motorista de um Gol ao observar as viaturas, seguiu em alta velocidade e foi perseguido pelos policiais. Já no quilômetro 148 da Via Anhanguera, o Gol bateu na traseira de uma carreta. Os quatro ocupantes do carro sofreram ferimentos e foram encaminhados por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa de Limeira, e ficaram internados.

Pouco tempo depois, policiais localizaram um Escort e os 2 ocupantes dispararam contra os agentes de segurança, que revidaram e atingiram os homens que morreram no local. Nenhum policial ficou ferido.

Ainda na noite de ontem, a PM encontrou em uma cova rasa o corpo do homem que foi vítima do tribunal do crime. A localização aconteceu próximo a Rodovia João Tosello (SP-147), Limeira-Mogi Mirim. Até o fechamento dessa publicação, a ocorrência ainda estava em andamento no Plantão Policial de Limeira.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]