Um pai comprou sorvete para a filha e o Twitter detestou. Entenda!

Escrito por em abril 5, 2022

Que o Twitter é uma terra estranha e sem lei, qualquer pessoa que esteja lá sabe. Mas, de vez em quando, há surtos que são descabidos demais até para aquela rede social. Em um dos mais recentes, uma usuária foi cancelada porque… o pai comprou sorvete para ela.

Isso mesmo! Identificada como Catharina (@quasemiss), a moça escreveu: “Eu: preciso comer coisas geladas por X dias. Meu pai:”, seguido de uma imagem de quatro potes de sorvete da marca Bacio de Latte, que custam cerca de R$ 40, em média.

O tweet foi suficiente para gerar revolta nos mais variados temas.

Paternidade? Sim! “E pra quem não tem [pai]?”, reclamou um.

Privilégios? Sim de novo! “Aqui percebemos a riqueza implícita na sociedade burguesa. Um pai que desembolsa R$ 300 em sorvete para filha é provavelmente quem açoitou meu bisavô no passado”, escreveu outro.

Gente reclamando de quem estava reclamando? Mas é claro!

“É incrível a quantidade de ódio direcionado nos comentários. Ninguém sabe se a mulher é rica mesmo, às vezes o pai só exagerou e isso é algo que acontece muito. E, mesmo se for rico, não é motivo pra todo esse ódio. A guria só postou um negócio bonitinho do pai e vocês aí se doendo”, mandou mais uma.

O tweet já teve mais de 2.178 Retweets, 9.747 comentários e 116,5 mil curtidas até o momento e segue entre os assuntos mais falados do Twitter. Uma clara demonstração que o tuiteiro precisa, urgentemente, procurar mais o que fazer. Ou não?

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]