Vale a pena comer barata na Globo? Saiba valor do cachê do No Limite

Escrito por em maio 4, 2022

A coluna LeoDias descobriu o valor que a Globo pagou para os participantes anônimos do “No Limite” enfrentarem provas de resistência e comerem várias iguarias, como olhos de cabra, insetos, lesmas e baratas de Madagascar.

Os 24 participantes anônimos desta edição receberão a quantia de R$ 4 mil por quatro meses de contrato com a Rede Globo e vão competir por um prêmio de R$ 500 mil. No ano passado, com 16 famosos, o valor do cachê era maior.

Ao contrário do que muitos pensam, o cachê deste reality não é tão atrativo, mas a exposição na emissora segue sendo convidativa para quem sonha em ser famoso na era digital.

E já no primeiro capítulo, um participante deu o que falar: Mateus Pires. O participante resolveu mentir para os colegas da tribo como “estratégia” de jogo e foi comparado a Larissa, do BBB22.

“O que eu estou fazendo aqui totalmente montar um personagem, não estou sendo eu, Matheus, que sou lá fora. […] O meu discurso para a tribo vai ser: Pires, desempregado. O máximo que eu puder criar esse personagem para o meu jogo, eu vou fazer. Sem pudor nenhum”, disse ele ao público.

Não demorou muito para que internautas fizessem comparações entre Matheus e Larissa, que entrou no BBB22 contando mentiras para os participantes também alegando ser uma estratégia de jogo.

O programa vai ao ar às terças-feiras e quintas-feiras, após a novela Pantanal, e aos domingos, depois do Fantástico, e conta com a apresentação do ex-BBB Fernando Fernandes.

 

FONTE: METROPOLES E PORTAL DE HOLANDA


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]