Valesca Popozuda diz que tinha medo que Dinei fizesse xixi em sua mala em reality show

Escrito por em julho 30, 2021

Valesca Popozuda publicou sobre sobre Dinei após o episódio do “Ilha Record”, reality show, em que ela participa com o ex-jogador de futebol. A funkeira, também participou de “A Fazenda 4” ao lado dele e relembrou um incidente que aconteceu.

“A edição não mostra mas eu falo: Todo dia eu guardava minha mala com medo do Dinei fazer xixi nela #DesafiaNaIlha”, escreveu Valesca no Twitter.

O ex-atleta fazia xixi nas malas dos colegas durante “A Fazenda 4”. Certa vez, ele exagerou na bebida, fez xixi no chão do quarto e deitou na cama de Compadre Washington. Em outro episódio, o ex-atleta fez xixi na mala de Joana Machado e alegou sofrer de sonambulismo. No entanto, mais tarde, ele admitiu que não é sonâmbulo.

Ele disse que teve uma festa e a Joana Machado jogou champanhe nele. Na ocasião ele deixou claro para ela que ia ter volta, e teve.  Aí combinou com o Compadre (Washington) e com o Thiago (Gagliasso) que eu ia fazer xixi na roupa dela e fingir que eu era sonâmbulo. Ninguém ia poder contestar, segundo ele.

Além disso, Dinei também fez xixi em um sapato italiano de João Kleber.

“Ele falava que o sapato dele era italiano… e que não poderia pegar pó. O cara vai pra uma fazenda e não pode pegar pó no sapato? Todo mundo deixava os sapatos embaixo da cama, só ele queria guardar em cima do armário. Ai nós batemos boca por causa disso e eu fiz xixi no sapato dele à noite, mas a edição não mostrou”, disse o ex-jogador.

FONTE: O DIA


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]