Vaza telefone para confirmação em festa de Deolane e sistema dá pane

Escrito por em outubro 28, 2021

Os convidados da festa de Deolane tentaram fazer mídia ao receberem os convites para a sua festa, mas a ideia gerou confusão.

Acontece que ao fazerem isso, os amigos da advogada acabaram vazando um número de WhatsApp pelo qual os convidados precisavam confirmar a presença ao evento. A equipe da doutora recebeu mais de 10 mil mensagens de penetras que tentavam usar até nome de artistas famosos para garantir um lugar na comemoração.

Foi tanta gente escrevendo para o número vazado que o celular usado pela equipe da advogada simplesmente travou! Os penetras também falsificaram mensagens, na tentativa de confirmar presença na festa, o que confundiu e muito os organizadores do evento. O problema, no entanto, já foi resolvido e outra estratégia para a confirmação dos convidados já foi elaborada.

O megaevento de Deolane gera muita expectativa com a promessa de parar São Paulo no próximo dia 03 de novembro. Vale lembrar que a festa custou a advogada humildes R$ 4 milhões e a ostentação começou antes mesmo do dia do evento. Seus 400 convidados, por exemplo, receberam junto ao convite um bombom banhado a ouro e uma garrafa de uísque importado.

FONTE: METROPOLES
FOTO: REPRODUÇÃO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]