Veja cláusulas absurdas que Globo queria impor aos filhos de Piovani

Escrito por em fevereiro 14, 2022

Pedro Scooby teve uma surpresa desagradável ao receber o presente do anjo essa semana no BBB22. No vídeo da família o surfista não viu seus três filhos, Dom, Bem e Liz.

O motivo é que Luana Piovani não autorizou a imagem das crianças. Na verdade, a princípio, ela tinha autorizado, mas após ler as cláusulas do contrato com a Globo, ela desistiu.

Luana ficou assustada com as regras e disse que nunca se submeteu a uma empresa grande e não submeteria seus filhos, pois a imagem deles ficaria ligada à TV Globo por mais cinco gerações e não quer isso para eles.

No contrato, eles pedem que as imagens sejam de direito da Globo, ou seja, só podem ser usadas pela emissora ou com a autorização da emissora. Além disso, o contrato também tem caráter vitalício. Então, mesmo após o BBB 22 acabar, a TV Globo seria dona das imagens que os filhos de Piovani gravassem para o pai. E, mesmo se em um futuro distante ou não, Dom, Liz e Bem desistissem de aparecer na televisão ou não quisessem ter suas imagens relacionadas à TV Globo, não poderiam impedir.

A atriz disse ainda que ninguém morre de saudade, que Pedro está no reality há pouco tempo e que ela já ficou três meses sem os filhos no lockdown, no ápice da pandemia, e está viva.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]