Veja quais são os poderes do Paredão falso

Escrito por em abril 4, 2022

Neste domingo (4/3), Eslovênia foi a 11ª eliminada do reality show. Logo após a saída da sister, foi realizada uma nova Prova do Líder, vencida por Paulo André, e a formação de mais uma Paredão quádruplo, que desta vez é falso.

Os quatro indicados para a berlinda foram Linn da Quebrada, Gustavo, Arthur Aguiar e Eliezer. Eles disputarão a preferência popular para ver quem será salvo e terá o direito de conhecer o quarto secreto. Segundo informações de Tadeu Schmidt, o participante terá o poder de atuar como o Big Boss.

No programa ao vivo foi combinado que o selecionado poderá cortar a água da casa, trancar os participantes dentro da casa ou no jardim, colocar todos os brothers na Xepa e acordar todos do confinamento a qualquer momento.
Confira o vídeo com a explicação de Tadeu Schmidt.

APÓS ELIMINAÇÃO

Eliminada do BBB22 nesse domingo (3/4), Eslovênia Marques recebeu um presente especial de Lucas Bissoli, par romântico da sister e eliminado na última terça-feira (29/3). O ex-brother enviou um banquete para a pernambucana: uma caixa de sushi, hambúrguer, batata frita, pudim e um vinho.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]