Verdades e mentiras ditas pelos integrantes da casa de vidro do BBB22

Escrito por em fevereiro 11, 2022

Em pouco mais de uma hora desde a entrada de Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo na casa de vidro do BBB22, o jogo já deu indícios de que está esquentando. Eles já contaram algumas verdades e mentiras que você fica sabendo agora.

O favorito do público é um pipoca: Mentira
A verdade é que o público ainda está muito dividido entre quem é o participante favorito da edição, mas Larissa disse o contrário para os brothers e sisters. Ela ainda disse, sem citar nomes, que a pessoa seria um pipoca, animando os participantes desse lado da casa.

Eslovênia está sendo amada pelo público: Mentira
A Tiktoker de Limoeiro é a que mais está investindo no próprio jogo, levando informações verdadeiras e falsas do exteriror. Desta vez, ela disse que Eslovênia está sendo muito amada. Apesar de ter muitos fãs, ela não é a favorita do público, que, inclusive, já se questionou porque a modelo ainda não obteve votos no paredão.

Maíra Cardi está brava com Arthur: Verdade
Não é surpresa para ninguém do lado de fora que Maíra Cardi não aprovou a quantidade e variedade de comidas que Arthur Aguiar, seu marido, tem consumido fora da dieta montada por ela, em especial o pão. Quando Larissa contou sobre os vídeos da esposa do cantor, ele se defendeu rindo e disse que “só tem pão na xepa”.

Vai entrar mais gente: Mentira
Larissa acredita e afirma com todas as letras que a casa de vidro ainda terá mais participantes, considerando que as últimas duas vezes que essa dinâmica ocorreu, haviam mais de duas pessoas confinadas. No entanto, somente ela e Gustavo estarão na casa desta vez.

Todos os participantes tem mais de um milhão de seguidores no Instagram: Mentira
Os integrantes do BBB22 podem até acreditar que estão muito famosos e seguidos no Instagram, com mais de 1 milhão cada, como os participantes da casa de vidro disseram, mas isso não é verdade. Apesar de serem reconhecidos pelo Brasil inteiro, alguns ainda não alcançaram esta marca.

Parem de cantar! Thiaguinho reclamou da música da despedida: Verdade
Essa é uma das maiores verdades ditas por Larissa e Gustavo. O público não aguenta mais a cantoria diária e a “música de despedida”, que é entoada sempre que alguém é eliminado da casa. Até alguns participantes do programa, como Brunna, já reclamaram de tanta música o dia inteiro. “Por favor, parem de cantar quando tem (alguém sendo) eliminado! Isso aqui não é retiro espiritual!”, disse Larissa, para alegria dos telespectadores.

O programa está indo bem: Mentira
Desde o início do programa o marasmo se instalou em toda a casa e, finalmente, parece ter seus dias contados. Com quase um mês desde o início do reality, não houve um dia em que as redes não reclamaram pela falta de fogo no parquinho e excesso da paz e do amor. Apesar de afirmarem que está tudo “bem”, eles reforçaram que o jogo precisa de mais movimento.

Rodrigo saiu bem: Meia verdade
O ex-participante não saiu odiado pelo público, da mesma forma que não saiu amado. Por falas polêmicas dentro da casa e ser considerado como focado até de mais no jogo, ele foi eliminado na segunda semana do programa.

O público está orgulhoso de Arthur: Verdade
O comportamento do ator surpreendeu o público e até mesmo alguns participantes desde o início do reality show. Hoje, Larissa passou essa visão para o cantor: Todo mundo lá fora tá orgulhoso de você. Leva na brincadeira: tá fiel”, comentou.

Larissa e Gustavo têm a chance de entrar na casa mais vigiada do Brasil no próximo domingo, caso o público vote para que eles entrem. Os breves momentos de interação que tiveram até agora comprovaram que eles já tem uma estratégia para conquistarem o carinho dos telespectadores e a confiança dos participantes: misturar verdades e mentiras, que deixam todos instigados por mais.

 

FONTE: LEO DIAS 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]