Victor Sarro conta história sobre festa de Anitta

Escrito por em abril 9, 2021

Victor Sarro é amigo de longa data de Anitta e contou uma história que tem ligação direta com ela. Quem nunca ouviu falar das festas que Anitta dá em sua casa?

Victor Sarro que sempre está presente, falou como são as festas: “Reúne a galera pobre, com rico, direita com esquerda, parece o animal kingdom. Você senta e do nada passa, tipo, o Luciano Huck“, conta ele, “Você olha e está o Nelson Motta conversando com Jojo Todynho, olha que maravilhoso“.

Ele contou que fica sóbrio para não perder nenhum detalhe e nessa festa específica, com show da banda Tchakabum, incluindo Gracyanne Barbosa, que era da formação original. Até viu o Gabriel O pensador fazendo a coreografia do hit “Onda Onda”.

Anitta o avisou que dormiria em um hotel e deixou a casa na responsabilidade dele. A única ordem era para que ninguém dormisse lá, a não ser sua família. Assim que amanheceu, ele pediu para que os convidados fossem embora. Quando todos foram, ele viu uma moça deitada no sofá. Ele foi cumprir a sua missão e pedir, com jeitinho, para ela sair.

A menina, no entanto, reafirmava que não iria embora e que iria dormir ali. Ela até chorou, dizendo que não teria para onde ir. Victor Sarro chegou a ter a paciência com ela, alterando o tom de voz. No final das contas, aconteceu o inesperado: essa menina era prima da Anitta e ela descobriu isso só quando a mãe da cantora apareceu para contar. Que situação!

“Isso mostra que eu fui um bom funcionário“, brincou.

Assista à história em vídeo:

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]