Vida de Gusttavo Lima pode virar reality show

Escrito por em junho 5, 2020

Seria nosso Kardashian?

O que tudo indica é que Gusttavo Lima e Andressa Suíta estariam negociando um reality show com a plataforma de streaming do Netflix, de acordo com o colunista Léo Dias.

O programa teria como objetivo mostrar a vida do casal e cotidiano do sertanejo na sua mansão em Goiás. O único receio do cantor é se expor demais, mostrando uma imagem de milionário, sendo que não é o que quer passar ao público.

Aliás, recentemente Gusttavo quebrou mais um recorde. Deixando para trás Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano é o artista mais executado nas rádios de todo o Brasil. O embaixador está há 13 semanas consecutivas em primeiro lugar com a canção “A Gente Faz Amor”.

O MAIS FAMOSO!

O reality show mais famoso no mesmos moldes é o “Keeping Up with the Kardashians” que conta com 18 temporadas e mostrou o início do sucesso de Kim Kardashian depois da divulgação de sua sex tape.

Após 13 anos e mais sete séries derivadas, o clã Kardashian-Jenner  soma mais de 731 milhões de seguidores nas redes sociais e virou um fenômeno muito além da TV.

FONTE: Léo Dias – Metrópoles


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]