VIDENTE E SENSITIVA FAZEM PREVISÕES PARA LEONARDO, GUSTTAVO LIMA E ZEZÉ DI CAMARGO

Escrito por em maio 28, 2020

O site TV O Foco, fez uma matéria, onde um vidente e uma sensitiva, fizeram revelações sobre carreira e vida de Gusttavo Lima, Leonardo e Zezé di Camargo.

LEONARDO

De acordo com a vidente Elizete, o artista pode ter problemas relacionados a saúde e até “perder” a voz.

“Vai ter problemas com a voz, porque a parte emocional dele vai afetar as cordas vocais, vai precisar de um tratamento. Mas futuramente, ele vai fazer uma música muito linda, que vai bombar e mexer com muitos corações”, afirmou a sensitiva ao site.

GUSTTAVO LIMA

O videntes Carlinhos, falou sobre o embaixador, e revelou visões um tanto preocupantes em relação ao futuro do cantor.

“Não queria deixar você triste, mas toma o máximo de cuidado que você puder nas estradas ou no avião. Eu vejo um acidente envolvendo você. Você não precisa acreditar em mim, mas acredite em Deus. Não feche os olhos, pois pode ser doído para você amanhã ou depois. Eu acabei de fazer uma previsão e no meio dela eu vi você. Infelizmente, saía na televisão que você havia sofrido um sofrido um acidente gravíssimo”, declarou o vidente ao portal muito pesar.

ZEZÉ DI CAMARGO

Sobre Zezé, a vidente Elizete, terá que passar por algumas provações.

“Será um ano de luta, tem aí a reaproximação com pessoas do passado. Após sofrimento, vem a vitória. Cuidado com pequenos acidentes Fases boas de positividade, mas trazendo o amadurecimento principalmente espiritual” disse ao site.

Elizete continuo, e citou que Zezé e Zilu podem reatar. “A reaproximação aqui pra mim mostra agosto, setembro de 2020, que é o mesmo período em que eles se entenderão na Justiça. Uma reaproximação deles nessa época, as coisas ainda estão ancoradas, mas tem caminhos entre eles, eles são já ligados no espiritual, eles tem carmas e resgates para passarem juntos” finalizou ela.

FONTE: Sandra Cotrim – TV O FOCO


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]